Brasil

Desafeto de Bolsonaro, Witzel deseja "pronta recuperação" ao presidente

Witzel passou a dar menos declarações de confronto depois que virou investigado por suspeitas de corrupção na Saúde em meio à pandemia

Wilson Witzel: "Também fui atingido pela covid-19 e, seguindo as recomendações médicas, estou certo de que ele irá se recuperar brevemente" (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Wilson Witzel: "Também fui atingido pela covid-19 e, seguindo as recomendações médicas, estou certo de que ele irá se recuperar brevemente" (Antonio Cruz/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de julho de 2020 às 16h15.

Última atualização em 7 de julho de 2020 às 16h27.

O governador do Rio, Wilson Witzel, desejou na tarde desta terça-feira, 7, "pronta recuperação" ao presidente Jair Bolsonaro, que teve resultado positivo no teste de covid-19. O mandatário fluminense é um dos desafetos preferidos de Bolsonaro. "Também fui atingido pela covid-19 e, seguindo as recomendações médicas, estou certo de que ele irá se recuperar brevemente", escreveu o governador no Twitter.

Nas primeiras semanas de pandemia, Bolsonaro atacou Witzel e outros governadores, como o paulista João Doria, em mais de uma oportunidade. Eles, por sua vez, criticaram a conduta do presidente e o modo como ele conduzia a pandemia.

Ao saber do diagnóstico do presidente nesta terça, Doria também se manifestou pelas redes sociais, igualmente desejando a "pronta recuperação" do mandatário e "pedindo que ele siga as orientações da medicina."

Witzel passou a dar menos declarações de confronto depois que virou investigado por suspeitas de corrupção na Saúde em meio à pandemia. O governador chegou a ser alvo de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal e, atualmente, enfrenta um processo de impeachment na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusJair BolsonaroWilson Witzel

Mais de Brasil

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo

Quem foi Luiz Galeazzi, empresário morto em queda de avião em Gramado

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo

Sobe para 41 número de mortos em acidente em Minas Gerais