Brasil

Criança de três anos cai de brinquedo em shopping

Menina teve ferimentos leves e foi encaminhada à Casa de Saúde de Campinas, hospital do qual foi liberada no mesmo dia do acidente

Campinas: Cia. da Criança informou que irá prestar toda assistência à criança e que apura as causas do acidente (Divulgação/Imovelweb)

Campinas: Cia. da Criança informou que irá prestar toda assistência à criança e que apura as causas do acidente (Divulgação/Imovelweb)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2012 às 14h30.

Campinas - Uma menina de três anos caiu de um brinquedo no Campinas Shopping, no interior de São Paulo, na quinta-feira. De acordo com informações dadas à polícia pelo pai da criança, Luiz Carlos de Moraes Junior, a filha caiu de uma altura de aproximadamente um metro. Ele mesmo socorreu a menina, que teve ferimentos leves e foi encaminhada à Casa de Saúde de Campinas, hospital do qual foi liberada no mesmo dia do acidente.

O Campinas Shopping informou, por meio de nota que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, prestou atendimento necessário à criança e à família. A queda ocorreu de um brinquedo semelhante a um carrossel com pequenos helicópteros, instalado na loja de diversões Cia. da Criança. O brinquedo possui cinto de segurança.

A Cia. da Criança informou, por meio de assessoria, que irá prestar toda assistência à criança e que apura as causas do acidente. A loja informou ainda que todos os seus equipamentos de diversão possuem Laudo de Estabilidade e Segurança com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea).

Acompanhe tudo sobre:Campinascidades-brasileirasseguranca-digitalShopping centers

Mais de Brasil

Alckmin presta socorro a passageira em voo de Brasília a São Paulo

Tabata Amaral oficializa candidatura em convenção do PSB com vaga de vice em aberto

PSDB confirma candidatura de Datena e define vice em convenção marcada por confusão em SP

Após série de apagões na Ilha do Governador, ministro cogita não renovar com a Light no Rio

Mais na Exame