CPTM opera normalmente, após raio interromper circulação

Problema na Linha 9, que liga a zona sul à zona oeste da capital paulista, começou às 19h40 de ontem, fechando todas as estações

São Paulo - Os trens da Linha 9 – Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), operam normalmente na manhã de hoje (14).

A queda de um raio rompeu ontem (13) um cabo de energia, interrompendo a circulação em toda a extensão da linha por mais de duas horas.

O problema na Linha 9, que liga a zona sul à zona oeste da capital paulista, começou às 19h40, fechando todas as estações. O Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) foi acionado.

Por volta das 22h, a operação voltou, mas o trecho entre Santo Amaro (zona sul) e Pinheiros (zona oeste) continuou fora de operação. O serviço só foi completamente restabelecido às 23h.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.