Brasil

Comandante negocia desocupação da Câmara do Rio

Por volta de 15 horas, os manifestantes avisaram que só permitiriam que a imprensa continuasse no prédio se desligasse os equipamentos


	Câmara Municipal do Rio de Janeiro: cerca de 80 manifestantes estão dentro do local
 (Wikimedia Commons)

Câmara Municipal do Rio de Janeiro: cerca de 80 manifestantes estão dentro do local (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2013 às 17h47.

Rio - O tenente-coronel Mauro Andrade, comandante do Grupamento de Policiamento de Proximidade de Multidões, chegou por volta das 16h30 à Câmara Municipal do Rio para negociar a desocupação do prédio.

Cerca de 80 manifestantes estão dentro da Câmara e exigem a revogação da sessão em que foi definida a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar os contratos da Prefeitura do Rio com as empresas de ônibus responsáveis pelo transporte coletivo municipal.

Por volta de 15 horas, os manifestantes avisaram que só permitiriam que a imprensa continuasse no prédio se desligasse os equipamentos.

Os jornalistas saíram da Câmara.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisProtestos no BrasilPoliciais

Mais de Brasil

Governo reconhece filhos de Herzog como anistiados políticos

Calor extremo coloca Rio no nível 3; máxima pode ser de 40ºC no domingo

Inpe confirma redução de desmatamento na maioria dos biomas em 2024

Quem é Manoel Carlos de Almeida Neto, novo ministro interino da Justiça