Brasil

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção

Na Penha, zona leste, e no Aeroporto de Congonhas, na zona sul, os moradores observaram queda de granizo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências


	Nuvens em São Paulo: chuva é causada pelo forte calor e concentração de umidade no ar
 (Oswaldo Corneti/Fotos Públicas)

Nuvens em São Paulo: chuva é causada pelo forte calor e concentração de umidade no ar (Oswaldo Corneti/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2015 às 17h25.

São Paulo - A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para enchentes às 16h40 desta quarta-feira, 07.

Na Penha, zona leste, e no Aeroporto de Congonhas, na zona sul, os moradores observaram queda de granizo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A chuva é causada pelo forte calor e concentração de umidade no ar. Há potencial para rajadas de vento, descargas elétricas e formação de alagamentos.

A previsão para os próximos dias será de sol, calor e pancadas de chuva típicas de verão nos fins de tardes.

A quinta-feira, 08, tem previsão de sol e temperaturas elevadas. As mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto que as máximas podem superar os 33ºC.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaiscidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasEnchentesSão Paulo capitalClima

Mais de Brasil

Leilão da Receita Federal em SP: saiba como participar

Com nova sede do governo, SP terá terminal para substituir Princesa Isabel

Tarcísio realiza leilão de R$ 6 bi da nova sede do governo no centro de SP

Nova sede será estopim da reocupação do centro, dizem sócios do Ópera