Brasil

Chalita é nomeado presidente do PMDB paulistano

A nomeação ocorreu por decisão do presidente estadual do PMDB do Estado de São Paulo, deputado estadual Baleia Rossi

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 15h41.

Ribeirão Preto - Recém filiado ao PMDB, o deputado federal Gabriel Chalita foi nomeado hoje presidente do diretório municipal do partido em São Paulo. A nomeação ocorreu por decisão do presidente estadual do PMDB do Estado de São Paulo, deputado estadual Baleia Rossi e da Executiva Estadual do partido, "depois de um amplo entendimento, e com a autodissolução do diretório", de acordo com nota divulgada à imprensa.

Além de Chalita, completam o diretório municipal o deputado estadual Jorge Caruso, Bebeto Haddad, atual secretário municipal de Esportes, Arlon Viana e o advogado José Yunes. Ainda segundo nota do PMDB paulista, a nomeação de Chalita "faz parte de um projeto de reestruturação e fortalecimento do novo PMDB de São Paulo que tem como meta lançar candidatos a prefeito na grande maioria dos municípios paulistas", informa. "Gabriel Chalita chega ao partido para ser o candidato a prefeito de São Paulo", conclui o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolíticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEleiçõesEleições 2012Gabriel Chalita

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel