Brasil

CBF nega possível saída de Ricardo Teixeira

A possibilidade de Ricardo Teixeira deixar o comando da instituição dominou o evento do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014

Bebeto e Ronaldo estiveram com o presidente na sede do COL, na Barra de Tijuca, e, assim como Paiva, negaram que Ricardo Teixeira possa deixar a presidência (Michael Regan/Getty Images)

Bebeto e Ronaldo estiveram com o presidente na sede do COL, na Barra de Tijuca, e, assim como Paiva, negaram que Ricardo Teixeira possa deixar a presidência (Michael Regan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de fevereiro de 2012 às 13h49.

Rio de Janeiro - A CBF tentou esfriar nesta quinta-feira os rumores sobre uma possível saída de Ricardo Teixeira da presidência da entidade ao garantir que o dirigente continuará na presidência da entidade e segue realizando normalmente o seu trabalho. Diretor de comunicação da CBF e do Comitê organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Rodrigo Paiva negou que Teixeira irá renunciar ao comando do futebol brasileiro.

"Eu trabalho com fatos. E não há fatos, não o que dizer (sobre a possível saída de Ricardo Teixeira). Se houvesse alguma coisa, eu anunciaria, como eu faço sempre para vocês (da imprensa). Hoje eu vim trabalhar normalmente, assim como o presidente veio trabalhar normalmente", afirmou.

Aventada nos últimos dias, a possibilidade de Ricardo Teixeira deixar o comando da CBF dominou o evento, na sede do comitê, que confirmou a entrada de Bebeto no COL, como membro do conselho de administração, ao lado do também ex-jogador Ronaldo e do presidente da CBF.

Bebeto e Ronaldo estiveram com o presidente na sede do COL, na Barra de Tijuca, e, assim como Paiva, negaram que Ricardo Teixeira possa deixar a presidência da CBF. Eles garantiram que o dirigente estaria feliz e dando sequência ao seu trabalho. Assim, a informação oficial continua sendo de que Ricardo Teixeira continua ocupando a direção da entidade e do COL, mesmo com os rumores sobre sua saída.

Acompanhe tudo sobre:CBFCopa do MundoEsportesFutebol

Mais de Brasil

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo

Sobe para 41 número de mortos em acidente em Minas Gerais

Avião cai em Gramado, na Serra Gaúcha, e não deixa sobreviventes

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos