Brasil

Caso Eliza Samudio tem mais dois condenados

O caseiro de Bruno foi condenado a 2 anos e 6 meses em regime aberto e o motorista do ex-goleiro, a 3 anos


	O ex-goleiro Bruno Souza durante seu julgamento em Contagem: o jogador foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte de Eliza
 (REUTERS / Pedro Vilela)

O ex-goleiro Bruno Souza durante seu julgamento em Contagem: o jogador foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte de Eliza (REUTERS / Pedro Vilela)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2013 às 13h36.

São Paulo - Acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio, Elenilson Vitor da Silva foi condenado nessa quarta-feira, 28, a 2 anos e 6 meses em regime aberto e Wemerson Marques de Souza, a 3 anos, no mesmo regime. A dupla foi julgada por sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Eliza com o ex-goleiro Bruno Fernandes, Bruno Samudio.

Silva era caseiro de Bruno Fernandes e também foi acusado de ajudar a vigiar Eliza dentro do sítio do ex-goleiro, em Esmeraldas (MG). Já Wemerson Souza, conhecido como Coxinha, era motorista de Bruno.

Os advogados que defendem Silva e Souza informaram que vão se reunir até sexta-feira para discutir se entrarão ou não com recurso. Já o promotor Henry Vasconcelos afirmou que recorrerá.

Em julgamentos neste ano, o ex-goleiro Bruno (22 anos e 3 meses de prisão) e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola (22 anos de prisão), foram condenados pela morte de Eliza Samudio em 2010.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilJustiçaPrisões

Mais de Brasil

Governo de SP lança edital para gestão de fundo com foco em resiliência climática

Envenevamento e execução: o que a PF revelou sobre o plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Militares eram ligados a Bolsonaro e plano para matar Lula ‘não ocorreu por detalhe’, diz ministro