Carlos Bolsonaro: vereador do Rio de Janeiro pelo PSL amanheceu com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados (Marcos Brandão/Agência Senado)
Estadão Conteúdo
Publicado em 12 de novembro de 2019 às 08h56.
Última atualização em 12 de novembro de 2019 às 09h55.
Brasília — Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo PSL, amanheceu nesta terça-feira (12) com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados.
Filho mais atuante do presidente Jair Bolsonaro nas redes, as contas pessoais no Twitter, Facebook e Instagram estão fora do ar.
Não se se sabe se ele próprio apagou ou se as páginas foram suspensas. De acordo com um interlocutor ao jornal O Globo, o vereador está "irritado com muita coisa que anda acontecendo e vai se afastar das redes ao menos por um mês".
No último fim de semana, Carlos foi alvo de chacota após publicar memes comparando o presidente Bolsonaro ao vilão Thanos do filme “Vingadores: Ultimato”.
As postagens foram feitas após uma reportagem sugerir alguma participação do pai com a queda de Evo Morales, na Bolívia. No entanto, no filme, Thanos é derrotado por mulheres, pessoas jovens e negros.
O vilão também morre no final após receber o golpe fatal do Homem de Ferro, que é representado pela cor vermelha.