Brasil

Candidato do Brasil é finalista para direção da OMC

"Blanco e Azevedo passaram para a rodada final do processo de seleção do novo diretor da OMC", afirmou uma fonte diplomática


	Roberto Azevêdo: Roberto Azevêdo conquistou o apoio necessário para se tornar um dos dois últimos candidatos na disputa pelo posto de diretor da OMC.
 (Marcello Casal Jr./ABr)

Roberto Azevêdo: Roberto Azevêdo conquistou o apoio necessário para se tornar um dos dois últimos candidatos na disputa pelo posto de diretor da OMC. (Marcello Casal Jr./ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2013 às 15h04.

Cidade do México - O brasileiro Roberto Azevedo e o mexicano Herminio Blanco conquistaram o apoio necessário para se tornarem os dois últimos candidatos na disputa pelo posto de diretor da Organização Mundial do Comércio (OMC), informou nesta quinta-feira uma fonte diplomática à AFP.

"Blanco e Azevedo passaram para a rodada final do processo de seleção do novo diretor da OMC", disse esta fonte próxima às discussões, pedindo anonimato.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaMéxicoEleiçõesOMC – Organização Mundial do Comércio

Mais de Brasil

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição para 2026, diz pesquisa Alfa

Bolsonaro é encaminhado novamente ao hospital após passar mal, diz Flávio

Moraes volta atrás e nega visita de assessor do governo Trump a Bolsonaro na Papudinha

Márcio Elias Rosa substituirá Alckmin no comando do MDIC a partir de 4 de abril