Brasil

Campos assistirá ao jogo do Brasil na casa de Romário

Segundo a assessoria de Eduardo Campos, familiares devem acompanhá-lo para assistir à segunda partida da seleção brasileira na Copa na casa do deputado


	Romário: do mesmo partido de Campos, Romário é pré-candidato a uma vaga no Senado
 (Getty Images)

Romário: do mesmo partido de Campos, Romário é pré-candidato a uma vaga no Senado (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2014 às 18h25.

São Paulo - O pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, planeja assistir ao jogo de amanhã entre Brasil e México na casa do ex-jogador e deputado federal Romário, no Rio de Janeiro.

Do mesmo partido de Campos, Romário é pré-candidato a uma vaga no Senado Federal.

Segundo a assessoria de Campos, familiares devem acompanhá-lo para assistir à segunda partida da seleção brasileira na Copa na casa do deputado.

Romário, que defendeu a seleção no ano do tetracampeonato, em 1994, hoje é crítico da forma que o país se preparou para receber o Mundial.

Em 2012, chegou a dizer que o governo estava "enganando o povo", que o país passaria "vergonha" pela falta de infraestrutura e que os atrasos nas obras levariam "ao maior roubo da história do Brasil".

O senador Aécio Neves, candidato à Presidência pelo PSDB, irá assistir à partida com amigos em Belo Horizonte.

De acordo com seus assessores, no entanto, o local não foi definido. Será, provavelmente, em um bar.

A presidente Dilma Rousseff deve assistir à partida no Palácio da Alvorada, mas não foram divulgados detalhes, por exemplo, se ela terá companhia no horário do jogo.

Na primeira apresentação da seleção brasileira, contra a Croácia na última quinta-feira, 12, Dilma foi ao Itaquerão, em São Paulo, para a cerimônia de abertura da Copa, onde foi vaiada e hostilizada pela torcida, com xingamentos.

Campos assistiu àquela partida no Recife, com a família, e Aécio acompanhou do hospital em Laranjeiras, no Rio, com a mulher, Letícia Weber, que havia dado à luz a Julia e Bernardo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEsportesFutebolGovernadoresCopa do MundoPSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo CamposRomário

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos