Brasil

Câmara discute destaques da MP das Coligadas

Na noite desta terça, os deputados aprovaram o texto base da MP. O placar da votação foi de 331 votos a favor, 36 contra e três abstenções


	Plenário da Câmara: no momento, parlamentares discutem possibilidade de votarem, em único bloco, destaques apresentados individualmente pelos deputados
 (Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

Plenário da Câmara: no momento, parlamentares discutem possibilidade de votarem, em único bloco, destaques apresentados individualmente pelos deputados (Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2014 às 17h30.

Brasília - O plenário da Câmara iniciou na tarde desta quarta-feira, 02, a discussão dos destaques (sugestão de mudanças) apresentados pelos deputados à Medida Provisória 627, a chamada MP das Coligadas.

A proposta é uma das prioridades do Palácio do Planalto e prevê novas regras de tributação sobre o lucro de empresas brasileiras no exterior e institui um novo sistema contábil para 2015.

Na noite desta terça, os deputados aprovaram o texto base da MP. O placar da votação foi de 331 votos a favor, 36 contra e três abstenções.

No momento, os parlamentares discutem a possibilidade de votarem, em um único bloco, os destaques apresentados individualmente pelos deputados.

Além dos destaques individuais, outros 30 apresentados pelas bancadas devem ser avaliados nesta quarta. Após a votação na Câmara, a matéria deve ser discutida no plenário do Senado, na próxima semana.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilLucroCâmara dos DeputadosLegislaçãoImpostosLeão

Mais de Brasil

Bolsonaro segue na UTI com pneumonia bilateral, mas estável, diz boletim médico

Zema renuncia ao governo de Minas e passa o cargo ao vice Mateus Simões

Temporal no RS: Uruguaiana registra ventos de 85 km/h e 6 mil imóveis sem luz; veja vídeo

Alexandre de Moraes manda prender contador por suspeita de violar sigilo fiscal