Brasil

Câmara discute destaques da MP das Coligadas

Na noite desta terça, os deputados aprovaram o texto base da MP. O placar da votação foi de 331 votos a favor, 36 contra e três abstenções


	Plenário da Câmara: no momento, parlamentares discutem possibilidade de votarem, em único bloco, destaques apresentados individualmente pelos deputados
 (Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

Plenário da Câmara: no momento, parlamentares discutem possibilidade de votarem, em único bloco, destaques apresentados individualmente pelos deputados (Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2014 às 17h30.

Brasília - O plenário da Câmara iniciou na tarde desta quarta-feira, 02, a discussão dos destaques (sugestão de mudanças) apresentados pelos deputados à Medida Provisória 627, a chamada MP das Coligadas.

A proposta é uma das prioridades do Palácio do Planalto e prevê novas regras de tributação sobre o lucro de empresas brasileiras no exterior e institui um novo sistema contábil para 2015.

Na noite desta terça, os deputados aprovaram o texto base da MP. O placar da votação foi de 331 votos a favor, 36 contra e três abstenções.

No momento, os parlamentares discutem a possibilidade de votarem, em um único bloco, os destaques apresentados individualmente pelos deputados.

Além dos destaques individuais, outros 30 apresentados pelas bancadas devem ser avaliados nesta quarta. Após a votação na Câmara, a matéria deve ser discutida no plenário do Senado, na próxima semana.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosImpostosLeãoLegislaçãoLucroPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Indícios contra militares presos são "fortíssimos", diz Lewandowski

Câmara aprova projeto de lei que altera as regras das emendas parlamentares

PF envia ao STF pedido para anular delação de Mauro Cid por contradições

Barroso diz que golpe de Estado esteve 'mais próximo do que imaginávamos'