Briga entre torcidas de Corinthians e Coritiba deixa 7 feridos
PM do Paraná informou que houve dois focos de confronto, antes da partida entre as equipes na capital
Estadão Conteúdo
Publicado em 18 de junho de 2017 às 11h14.
São Paulo - Sete pessoas ficaram feridas durante um confronto entre torcedores do Coritiba e do Corinthians por volta das 8h30 deste domingo, em Curitiba, horas antes do confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro. As informações são da Polícia Militar do Paraná.
A confusão ocorreu nas proximidades do estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória e também nas ruas Mauá, 7 de Abril e Amâncio Moro. Essa última fica próxima da sede da Império Alviverde, uma das torcidas organizadas do Coritiba.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o ônibus da torcida do Corinthians aparece sendo alvo de pedradas.
Os torcedores tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados para hospitais da região. O Siate também socorreu outros dois homens que não quiserem ser encaminhados para os hospitais.
Coritiba e Corinthians vão se enfrentar na manhã deste domingo, a partir das 11 horas, no estádio Couto Pereira. O time paulista lidera o Brasileirão, com 19 pontos, enquanto a equipe paranaense aparece em terceiro lugar, com 14.