Brasil

Bom humor domina comentários sobre boca de urna no Twitter

É grande a expectativa em relação aos números da disputa da presidência, que começam a ser divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral a partir das 19h


	Boca de urna: "As pesquisas enganaram os eleitores ou os eleitores enganaram as pesquisas?"
 (Marri Nogueira/Agência Senado)

Boca de urna: "As pesquisas enganaram os eleitores ou os eleitores enganaram as pesquisas?" (Marri Nogueira/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2014 às 18h41.

São Paulo - Os usuários do Twitter já começam a comentar com bom humor os resultados apontados pelas pesquisas de boca de urna das eleições.

É grande a expectativa em relação aos números da disputa da presidência, que começam a ser divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral a partir das 19h.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Após protestos, Lula revoga decreto de concessão de hidrovias na Amazônia

Podemos nos unir para ganhar no 1º turno, diz presidente do PL

Defesa Civil de SP reforça alerta de chuvas intensas e estende Gabinete de Crise até quinta-feira

Acionistas aprovam modelo de privatização da Copasa com golden share