Brasil

Bolsonaro diz não ter problemas com presidente da Câmara

Na véspera, Lira fez um duro discurso sobre "os remédios políticos do Parlamento" para resolver crises

FOTO DE ARQUIVO: Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o presidente Jair Bolsonaro. (Marcos Corrêa/PR/Flickr)

FOTO DE ARQUIVO: Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o presidente Jair Bolsonaro. (Marcos Corrêa/PR/Flickr)

R

Reuters

Publicado em 25 de março de 2021 às 13h18.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que não tem qualquer problema com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), depois de recebê-lo para um encontro fora da agenda, depois do duro discurso do deputado na véspera.

"Eu conversei hoje com o Lira, não tem problema entre nós. Zero problemas", disse Bolsonaro ao descer ao térreo do Palácio do Planalto para levar o presidente da Câmara até o carro. "Conversamos sobre muitas coisas, tá? E o que nós queremos, juntos, é buscar uma maneira de contratarmos mais vacinas."

O gesto foi feito para mostrar que não há problemas entre os dois depois do discurso em que Lira chegou a dizer que "os remédios políticos do Parlamento" para resolver crises são "conhecidos e são todos amargos; alguns, fatais".

Acompanhe tudo sobre:Arthur LiraJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas

Após cinco anos, Brasil recupera certificado de eliminação do sarampo

Bastidor: queda na popularidade pressiona Lula por reforma ministerial e “cavalo de pau do governo”

Governo Lula é bom ou ótimo para 35,5% e ruim ou péssimo para 30,8%, diz pesquisa CNT/MDA