Brasil

Avião da FAB cai em Bom Jardim da Serra, Santa Catarina

O acidente aconteceu com um avião C-98A Grand Caravan, por volta das 13h30

A aeronave partiu de Canoas às 11h35, com destino ao Rio de Janeiro com oito pessoas a bordo. Não há informação sobre as vítimas (Wikimedia Commons)

A aeronave partiu de Canoas às 11h35, com destino ao Rio de Janeiro com oito pessoas a bordo. Não há informação sobre as vítimas (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2011 às 16h30.

São Paulo - Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu em Santa Catarina no começo da tarde de hoje, segundo informações da instituição. O acidente aconteceu por volta das 13h30, com um avião C-98A Grand Caravan do 5º Esquadrão de Transporte Aéreo da FAB, no município de Bom Jardim da Serra, a 135 km de Florianópolis.

A aeronave partiu de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro com oito pessoas a bordo. Segundo a FAB, um helicóptero H-60 Blackhawk decolou de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em direção ao local do acidente com uma equipe de resgate. A FAB ainda não tem informações sobre as vítimas.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisacidentes-de-aviaoSanta Catarina

Mais de Brasil

Vorcaro decide trocar de advogado após STF formar maioria pela manutenção da prisão, diz jornal

Jair Bolsonaro está estável, mas sem previsão de alta, diz médico

O que é broncopneumonia, doença que causou internação de Bolsonaro?

Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'