Brasil

Ataque em Londres; Fogo em Portugal

Novo atentado A polícia de Londres considera o atropelamento de fiéis islâmicos próximo de uma mesquista, localizada no norte da cidade, como um ataque terrorista. O atropelamento deixou uma pessoa morta e outras dez ficaram feridas. Ao descer da van, o motorista foi dominado pela população e preso pela polícia. – Incêndio em Portugal 62 […]

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2017 às 08h44.

Última atualização em 23 de junho de 2017 às 18h47.

Novo atentado

A polícia de Londres considera o atropelamento de fiéis islâmicos próximo de uma mesquista, localizada no norte da cidade, como um ataque terrorista. O atropelamento deixou uma pessoa morta e outras dez ficaram feridas. Ao descer da van, o motorista foi dominado pela população e preso pela polícia.

Incêndio em Portugal

62 pessoas já morreram desde que o incêndio florestal na região central de Portugal começou. A maior parte das vítimas morreu ao passar de carro pela estrada 236, que corta a floresta do município de Pedrógrão Grande.


Eleições na França

O partido do presidente Francês Emmanuel Macron conquistou a maioria parlamentar após as eleições legislativas no domingo. A República em Marcha saiu do pleito, de acordo com as urnas já apuradas, com 360 deputados. A Assembleia Nacional tem 577 deputados. O resultado oficial deverá ser divulgado apenas hoje no final do dia.

Delação de Cunha?

De acordo com a jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, o ex-deputado Eduardo Cunha avalia fechar um acordo de delação premiada. Cunha acredita que tem alto valor: pode confirmar as alegações de Joesley Batista contra o presidente Michel Temer. A questão do deputado, no entanto, é saber qual seria o momento ideal para fechar o acordo: agora ou depois de setembro, com a saída de Rodrigo Janot da Procuradoria-Geral da República.

Acompanhe tudo sobre:Às SeteExame Hoje

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua