Brasil

Assaltante nada tímido rouba mulher em frente a câmera de TV

Ação foi registrada pelo jornal RJTV, que, coincidentemente, perguntava à senhora se ela não tinha medo do alto índice de assaltos registrados na região central do Rio


	Violência urbana: mulher sofre tentativa de assalto enquanto é entrevistada por equipe de televisão
 (Montagem/Reprodução TV Globo)

Violência urbana: mulher sofre tentativa de assalto enquanto é entrevistada por equipe de televisão (Montagem/Reprodução TV Globo)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2014 às 09h47.

São Paulo – Nem mesmo a presença de uma câmera de equipe de televisão é capaz de coibir a ousadia de criminosos, muitos deles menores de idade, que atuam na Avenida Presidente Vargas, uma das principais vias do centro do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira, uma mulher sofreu uma tentativa de furto enquanto concedia entrevista para a reportagem do RJTV, da Rede Globo. Ironicamente, o assunto que estava sendo discutido era justamente a violência registrada todos os dias na região.

Enquanto a senhora respondia às perguntas, um rapaz tentou arrancar de seu pescoço o cordão, aparentemente de ouro, que ela estava usando. O repórter Eduardo Tchao ainda tentou correr atrás do criminoso, mas não conseguiu alcança-lo.

Apesar de arrebentar o colar, o jovem não conseguiu completar o roubo. A senhora, no entanto, reclamou que teve o pescoço arranhado durante a ação.

De acordo com a reportagem, a polícia só chegou ao local após a fuga do assaltante. Ao longo de uma semana, a equipe do RJTV flagrou vários outros casos de furto a pedestres e passageiros de ônibus na avenida, próximo à Central do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimecrime-no-brasilEmissoras de TVGloboMetrópoles globaisRedes de TVRio de JaneiroRoubosSegurança públicaServiçosTVViolência urbana

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais