Brasil

Alckmin se irrita com pergunta sobre falta de água

Governador de São Paulo irritou-se com uma repórter do PT que o abordou no fim do debate


	Geraldo Alckmin: governador de São Paulo foi abordado por um jornalista do PT no final do debate do SBT
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Geraldo Alckmin: governador de São Paulo foi abordado por um jornalista do PT no final do debate do SBT (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2014 às 21h23.

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), irritou-se com uma repórter do PT que o abordou no fim do debate.

Sem saber o veículo ao qual pertencia a repórter, o tucano começou a responder perguntas sobre a crise hídrica e negou que haja um racionamento em São Paulo.

A jornalista então insistiu que já há um racionamento e afirmou que está sem água em sua própria casa. "Me dá o seu endereço que eu ver isso", respondeu Alckmin.

Em seguida, a petista perguntou sobre o uso da segunda reserva técnica do volume morto do Sistema Cantareira. Só então Alckmin perguntou de onde era a entrevistadora.

Diante da resposta, disparou: "Não vou perder tempo... Vocês mentem". A repórter do PT fez então uma última provocação: "Meu endereço o senhor já tem. Manda água lá para minha casa".

Marina

Terminado o debate no SBT, a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC) ligou para o telefone celular para o porta-voz da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman, e pediu que ele passasse o telefone para o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB).

A ex-ministra deu os parabéns ao tucano pelo desempenho.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilÁguaSecasGovernadoresGeraldo Alckmin

Mais de Brasil

Ventania em SP afeta abastecimento de água, diz Sabesp

CCJ da Câmara aprova cassação de Carla Zambelli

Gilmar Mendes suspende parcialmente decisão sobre Lei do Impeachment

Quanto vai custar a CNH sem autoescola?