Brasil

Alckmin evita falar de impacto eleitoral em 2014

O governador do Estado de São Paulo comentou sobre a campanha de Serra e afirma que "tudo tem se tempo e agora é 2012"


	Serra e Alckmin saíram do local de votação juntos, sem informar onde acompanharão a apuração dos votos
 (Milton Michida/Governo de SP)

Serra e Alckmin saíram do local de votação juntos, sem informar onde acompanharão a apuração dos votos (Milton Michida/Governo de SP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2012 às 12h29.

São Paulo - O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), evitou comentar o impacto das eleições municipais deste ano na sua possível campanha à reeleição em 2014. Após votar em um colégio no bairro do Morumbi, zona sul da capital, acompanhado do candidato do seu partido a prefeito, José Serra, e do senador Aloysio Nunes (PSDB), Alckmin foi indagado, durante coletiva de imprensa, sobre qual a importância dos resultados municipais para uma eventual reeleição. "Tudo tem seu tempo e agora é 2012. Um abraço a todos", disse o governador, encerrando rapidamente a entrevista.

Alckmin comentou a campanha de Serra, ressaltando que foi pautada por "princípios e valores". "Aqui em São Paulo Serra fez uma excelente campanha, levando princípios e valores da origem do PSDB", exaltou. "Temos toda a confiança (na vitória de Serra)."

Serra e Alckmin saíram do local de votação juntos, sem informar onde acompanharão a apuração dos votos. Estiveram com os dois, no ato da votação, além de Aloysio Nunes, os deputados federais Walter Feldman (PSDB) e Edson Aparecido (PSDB) e o vereador Floriano Pesaro (PSDB), líder do partido na Câmara Municipal.

Acompanhe tudo sobre:Geraldo AlckminGovernadoresJosé SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

SP ainda tem 36 mil casas sem energia neste domingo

Ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão desaba; veja vídeo

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista