Brasil

Aeroporto Santos Dumont está fechado para pousos

Chuvas impedem o funcionamento do aeroporto, segundo a Infraero

As operações de chegadas estão sendo desviadas para o Aeroporto Tom Jobim (Márcia Foletto/Agência O Globo)

As operações de chegadas estão sendo desviadas para o Aeroporto Tom Jobim (Márcia Foletto/Agência O Globo)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2011 às 07h08.

São Paulo - O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, está fechado para pousos desde as 7 horas de hoje, por conta das chuvas que atingem a cidade nesta manhã, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

As operações de chegadas estão sendo desviadas para o Aeroporto Tom Jobim, e as decolagens são feitas com auxílio de instrumentos. Segundo a Infraero, entre os 12 voos previstos para o período, nenhum voo foi cancelado e não há registro de atrasos.

Em São Paulo, nos aeroportos de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e de Cumbica, em Guarulhos, as operações para pousos e decolagens são feitas com auxílio de instrumentos, também por causa da chuva. Em Congonhas, dos 19 voos previstos, oito estavam com atrasos e nenhum foi cancelado. Em Cumbica, dos 37 programados, cinco registraram atrasos e cinco foram cancelados.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteTransporte e logísticaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilAeroporto Santos Dumont

Mais de Brasil

Copasa encaminha renovação de serviço de saneamento com BH até 2073

Flávio Bolsonaro busca Tarcísio e tenta diminuir resistência do centrão

De início aos 21 anos ao Senado: a trajetória política de Flávio Bolsonaro

Metrô de SP vai funcionar 24h aos sábados a partir deste fim de semana