Brasil

Aécio encerra campanha com visita ao túmulo de Tancredo

Aécio concedeu uma entrevista na casa onde o avô morou e aproveitou a oportunidade para agradecer aos eleitores e e disse já se considerar um 'vitorioso'


	 Amanhã vencerei estas eleições porque não há sordidez que vença a verdade, disse
 (Nacho Doce/Reuters)

Amanhã vencerei estas eleições porque não há sordidez que vença a verdade, disse (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2014 às 17h26.

Belo Horizonte - O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, encerrou sua campanha com uma visita neste sábado ao túmulo de seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves, na cidade de São João del-Rei, em Minas Gerais.

No último dia da campanha, Aécio concedeu uma entrevista coletiva na casa aonde o avô morou e aproveitou a oportunidade para agradecer aos eleitores e disse já se considerar um 'vitorioso'.

'Termino este combate de maneira honrada, acreditando que a política deve ser feita com honradez. Já me sinto vitorioso pela caminhada correta, mostrando um Brasil generoso e ético', declarou o candidato tucano.

Aécio também comentou as críticas que recebeu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou a chamá-lo de 'filhinho de papai' em um comício nos últimos dias da campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

'O ex-presidente Lula se apequenou nesta campanha. Sai muito menor do que entrou. Como sou um homem generoso, vou buscar sempre na minha memória os rasgados elogios que ele fez a mim no nosso convívio', comentou.

Acompanhado da mulher Letícia e dos filhos gêmeos, Aécio lembrou que encerrava sua campanha à presidência onde tudo começou, na cidade de seu avô, uma tradição que mantém em todas as suas disputas políticas.

'Amanhã vencerei estas eleições porque não há sordidez que vença a verdade', concluiu, antes de seguir para sua residência em Belo Horizonte, para esperar ao lado da família o dia da votação. 

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticaEleiçõesOposição políticaPSDBaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Paes e Ceciliano trocam farpas em disputa ao governo do Rio

Moraes suspende parte das regras para operação de motoapps em São Paulo

Fim dos orelhões no Brasil? Número de aparelhos caiu 81% em 5 anos

Os 10 carros mais roubados em São Paulo