Aécio Neves: ele criticou a adversária Marina Silva, sem citar o nome (Ueslei Marcelino/Reuters)
Da Redação
Publicado em 1 de setembro de 2014 às 17h05.
São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira que não tinha conhecimento da declaração de seu coordenador-geral de campanha, senador Agripino Maia (DEM-RN), que em entrevista exclusiva ao Broadcast Político, serviço da Agência Estado de notícias em tempo real, sinalizou apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) caso Aécio não esteja nessa disputa.
Indagado se a declaração não havia sido precipitada, pois ainda falta cerca de mês para o primeiro turno, o candidato tucano disse que a desconhecia e reforçou a afirmação de que sua campanha tem uma proposta melhor para o Brasil e está confiante de que ela será a vencedora.
Ao dizer que tem as melhores propostas, Aécio criticou a adversária Marina Silva, sem citar o seu nome.
"Não quero apenas apresentar sonhos", disse, reiterando que tem os melhores colaboradores em seu time e que as propostas para mudar o país foram elaboradas em bases concretas e estão sendo discutidas há algum tempo.
"Buscamos o apoio da sociedade brasileira no segundo turno também", destacou, reforçando a tese de que confia em sua ida para o segundo turno.
Em entrevista ao Broadcast Político, o senador Agripino Maia disse que o sentimento que move a coligação de Aécio Neves é o de garantir a sua ida para o segundo turno.
Contudo, se não for possível, ele disse que o apoio será para Marina Silva, pois "é tudo contra um mal maior, que é o PT".