Brasil

Aécio diz que governará com lideranças experimentadas

"Vamos governar com quem tem experiências exigidas, como o governador Geraldo Alckmin, que é fundamental para o Brasil", reiterou o candidato do PSDB


	Aécio Neves: ele disse que tem privilégio de ter apoio de lideranças políticas "já experimentadas"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Aécio Neves: ele disse que tem privilégio de ter apoio de lideranças políticas "já experimentadas" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2014 às 16h38.

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta quarta-feira, 20, em São Paulo, que, se eleito, não fará um governo apenas do PSDB e de seus aliados, mas um governo "com as melhores cabeças".

Numa crítica indireta à falta de experiência administrativa da nova concorrente do PSB, Marina Silva, disse que tem o privilégio de ter o apoio de lideranças políticas "já experimentadas", "éticas e honradas", que irão ajudá-lo a resolver os problemas do país.

"Vamos governar com quem tem experiências exigidas, como o governador Geraldo Alckmin, que é fundamental para o Brasil", reiterou, ao lado do governador paulista e candidato à reeleição.

Ainda sobre a mudança no cenário eleitoral, Aécio disse ter certeza de que o eleitorado vai levar em conta, na hora do voto, "a experiência dos aliados".

"Não vou atacar A ou B. Vou dar ao Brasil o melhor caminho e o melhor caminho é o PSDB", afirmou.

Indagado sobre a crítica de Marina Silva aos adversários que estão usando o espólio de Eduardo Campos, Aécio disse que não iria responder porque os dois foram muito amigos por mais de 30 anos e se respeitavam.

"E este sentimento vai continuar", disse.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticaEleiçõesOposição políticaPSDBGovernoaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Paes e Ceciliano trocam farpas em disputa ao governo do Rio

Moraes suspende parte das regras para operação de motoapps em São Paulo

Fim dos orelhões no Brasil? Número de aparelhos caiu 81% em 5 anos

Os 10 carros mais roubados em São Paulo