Brasil

Acidente na Marginal Pinheiros causa congestionamento em SP

Acidente, na altura da Ponte Hirant Sanazar, conhecida como Ponte do Jaguaré, deixou apenas uma faixa livre para o trânsito


	Marginal Pinheiros: acidente, na altura da Ponte Hirant Sanazar, conhecida como Ponte do Jaguaré, deixou apenas uma faixa livre para o trânsito
 (Marco Santos/USP Imagens)

Marginal Pinheiros: acidente, na altura da Ponte Hirant Sanazar, conhecida como Ponte do Jaguaré, deixou apenas uma faixa livre para o trânsito (Marco Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2014 às 07h46.

São Paulo - O tombamento de um caminhão que transportava lama na pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Castelo Branco, prejudica o trânsito na capital paulista no início da manhã de hoje (11).

O acidente, na altura da Ponte Hirant Sanazar, conhecida como Ponte do Jaguaré, deixou apenas uma faixa livre para o trânsito, o que provocou uma longa fila de veículos.

Por volta das 7h30, após a limpeza da lama, apenas uma faixa continuava bloqueada, mas o trânsito ainda era intenso, como reflexo do acidente.

A cidade registra 90 quilômetros de lentidão nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTrânsitomobilidade-urbanaacidentes-de-transitoCET

Mais de Brasil

Moraes anula decisão da Câmara e decreta perda do mandato de Zambelli

Lula diz que vai criar Ministério da Segurança Pública se PEC for aprovada no Congresso

Lula deve vetar PL da Dosimetria e adiar saída de condenados da prisão

1,3 milhão de imóveis continuam sem energia após ventania em São Paulo