Brasil

Acesso da Salim Farah Maluf, em SP, será bloqueado

A via interditada deve abrigar a construção do Complexo Viário Padre Adelino

Avenida Salim Farah Maluf, no seu início, na Ponte do Tatuapé (Wikimedia Commons)

Avenida Salim Farah Maluf, no seu início, na Ponte do Tatuapé (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2011 às 07h27.

São Paulo - O acesso da Avenida Salim Farah Maluf, no sentido Marginal Tietê, para a Rua Padre Adelino, sentido Praça Silvio Romero, será bloqueado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) às 5 horas de hoje. A previsão da Companhia é de reabertura em sete dias. A interdição tem como objetivo a construção do Complexo Viário Padre Adelino.

A CET informou ainda que fará outras alterações nas vias. A Rua Padre Adelino, entre a Rua Itapé e a Avenida Salim Farah Maluf, neste sentido, passará a ser mão única. Os veículos que vierem da Avenida Salim Farah Maluf, no sentido Marginal Tietê, com destino à Praça Silvio Romero, terão que entrar à direita na Rua Santa Lúcia, à esquerda na Rua Bom Sucesso, e à direita na Rua Padre Adelino, retornando ao caminho original.

Já o Complexo Viário Maria Maluf, no sentido Imigrantes, ficará fechado das 23h30 de hoje às 5 horas de amanhã, e no sentido Anchieta, das 23h30 de terça-feira às 5 horas de quarta-feira, para manutenção dos jatos ventiladores. O Complexo Viário Maria Maluf fica entre as Avenidas dos Bandeirantes e Presidente Tancredo Neves.

Segundo a CET, durante a interdição no sentido Imigrantes o desvio será realizado pelas ruas do Boqueirão, Ribeiro Lacerda e Avenida Professor Abraão de Morais. Durante o bloqueio no sentido Anchieta, haverá um desvio em contra fluxo pelo túnel do sentido Imigrantes. Os veículos do sentido Imigrantes serão desviados pelas Ruas do Boqueirão, Ribeiro Lacerda e Avenida Professor Abraão de Morais.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasInfraestruturaLogísticaMetrópoles globaissao-pauloSetor de transporteTransporte e logística

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais