Brasil

7 corpos são achados na Cidade de Deus, após queda de helicóptero

Mortes teriam ocorrido em confronto durante operação que começou na noite deste sábado (19), depois da queda do helicóptero da PM

Cidade de Deus: mortes teriam ocorrido em confronto durante operação da PM (Junius/Wikimedia Commons)

Cidade de Deus: mortes teriam ocorrido em confronto durante operação da PM (Junius/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de novembro de 2016 às 13h05.

Rio - Pelo menos sete corpos foram localizados no interior da favela Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, na manhã deste domingo (20). As mortes teriam ocorrido em confronto durante operação que começou na noite deste sábado (19), depois da queda do helicóptero da Polícia Militar, que deixou quatro mortos. Depois da queda da aeronave, a cúpula da Segurança decidiu ocupar a comunidade por tempo indeterminado.

Na manhã deste domingo, técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local do acidente e recolheram fragmentos do helicóptero. A aeronave já foi removida do local.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroMortesPolícia Militar

Mais de Brasil

31 de dezembro é feriado ou ponto facultativo? Entenda o que diz a lei

Rio Acre tem maior cheia dos últimos 50 anos e afeta mais de 20 mil pessoas

Bolsonaro tem novas crises de soluço e deve passar por endoscopia

Dívida pública sobe para 79% e registra novo aumento em novembro