Brasil

Queda de helicóptero mata quatro policiais na zona oeste do Rio

Policiais morreram no sábado na queda de um helicóptero perto da comunidade Cidade de Deus, zona oeste do Rio. Dia foi marcado por violência

Bairro da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro (Eduardo Monteiro/Exame)

Bairro da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro (Eduardo Monteiro/Exame)

A

AFP

Publicado em 20 de novembro de 2016 às 09h56.

Priorizar nos meus resultados Google

Após um dia de intensos tiroteios, quatro policiais do Rio de Janeiro morreram no sábado na queda de um helicóptero perto da comunidade Cidade de Deus, zona oeste, por motivos ainda não esclarecidos.

"Ainda não temos informações sobre as causas, vamos abrir uma investigação", afirmou à AFP um porta-voz da Polícia Militar.

Durante o sábado, a polícia realizou operações na comunidade da zona oeste da capital fluminense.

Imagens filmadas por moradores mostram o momento da queda do helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM) no fim da tarde.

O sábado foi marcado por muita tensão nesta parte da zona oeste da cidade, onde os tiroteios forçaram a interrupção do tráfego na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro.

A primeira interrupção aconteceu durante a manhã, mas a situação voltou a acontecer durante a tarde, após um intenso tiroteio. Traficantes bloquearam uma via e atearam fogo a latas de lixo e pneus, de acordo com fontes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroMortesTráfico de drogasPolícia MilitarBrasil

Mais de Brasil

Fachin pede a Mendonça que retire o sigilo de todos os processos do caso Master

'No meu governo, não tem essa de ficar discutindo ajuste fiscal. Eu faço na prática', diz Lula

Lula diz que pediu para Fachin abrir sigilo de 'todo mundo' para colocar 'ordem na casa'

Pesquisa AtlasIntel: Mitidieri tem 41,3% e Valmir, 34,2%, no 1º turno em Sergipe