Lourdes Scalabrin, diretora estratégica do Grupo Empreza, fala quais são os indicativos de que é hora de pedir demissão
São Paulo - Como indentificar que seu ciclo na empresa já fechou e que é hora de procurar um novo caminho na carreira? Lourdes Scalabrin, diretora estratégica do Grupo Empreza, fala sobre isso, em mais um dos vídeos de carreira.
Após três anos desenvolvendo grandes modelos de linguagem, Jacob Coxon deixa a Anthropic criticando a corrida "imprudente" das Big Techs rumo à superinteligência.
Mesmo com receita quase três vezes maior em cinco anos, corte pode atingir 3,4 mil trabalhadores globalmente. Outra mudança da empresa é que apenas 1% da equipe poderá trabalhar remoto
Agente de inteligência artificial da Andon Market criou políticas internas, acompanhou desempenho de funcionário e recomendou desligamento após atrasos recorrentes