Xperia M dual, da Sony, tem NFC e espaço para 2 chips
Smartphone da Sony tem tela de 4 polegadas, Android 4.1 e câmera de 5 megapixels que entra em modo de captura em apenas um segundo


Gabriela Ruic
Publicado em 20 de novembro de 2013 às 08h46.
Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h24.
São Paulo – A Sony trouxe para o Brasil mais um integrante da família Xperia , o Xperia M dual. Dentre seus destaques estão a sua tela, de 4 polegadas, e o fato de o smartphone contar com espaço para até dois chips de operadora.
O aparelho tem câmera de 5 megapixels (MP) que, além de capturar vídeos em HD, oferece com um botão específico que permite registrar fotos mesmo quando a tela está bloqueada. De acordo com a Sony, a função “captura” rápida aciona a câmera em apenas um segundo.
O Xperia M dual conta ainda com tecnologia NFC que permite aos usuários a troca de arquivos entre outros smartphones da fabricante que possuam o recurso. Basta tocar um aparelho no outro. Seu processador é um razoável dual core de 1 GHz e o dispositivo é equipado com uma versão já ultrapassada do Android, a 4.1. Também não há compatibilidade para a rede 4G LTE.
Quanto às suas dimensões, o smartphone tem 9,3 milímetros de espessura e pesa 115 gramas. À venda na Sony Store, o Xperia M dual custa 899 reais.