Tecnologia

Vídeo mostra timeline de Steve Jobs no Facebook

Uma misteriosa linha do tempo de Steve Jobs, foi, supostamente, publicada ontem no Facebook e removida poucas horas depois. Veja o vídeo

O perfil no Facebook seria uma homenagem de um fã a Steve Jobs (Divulgação)

O perfil no Facebook seria uma homenagem de um fã a Steve Jobs (Divulgação)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 23 de fevereiro de 2012 às 13h40.

São Paulo — Aparentemente, um fã de Steve Jobs achou que o fundador da Apple deveria ter uma conta no Facebook, completa, com uma linha do tempo repleta de fotos. O site especializado Belgium iPhone diz que a timeline apareceu ontem no Facebook e foi removida poucas horas depois. 

O site belga publicou, no YouTube, o vídeo abaixo. Ele mostra a linha do tempo sendo percorrida na ordem cronológica direta, ou seja, desde o nascimento de Steve Jobs até sua morte, passando por seu encontro com Steve Wozniak, pela fundação da Apple e por suas principais realizações à frente da empresa da maçã e da Pixar.

O título do vídeo inclui a palavra concept, normalmente associada a ilustrações, maquetes e protótipos que buscam demonstrar soluções, mas que não têm o objetivo de ser usados na prática. Isso desperta a suspeita de que a linha do tempo pode ter sido montada em algum aplicativo gráfico sem que tenha sido, de fato, publicada no Facebook.

O passeio pela vida de Jobs pode ser interessante para os fãs da Apple e do empresário. No entanto, com cerca de 5 minutos de duração e totalmente mudo, o vídeo poderia ter ficado mais atraente se tivesse uma trilha sonora com músicas de cada época.

https://youtube.com/watch?v=79PhKX7OewM%3Frel%3D0

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetPersonalidadesRedes sociaisSteve JobsSteve WozniakTecnologia da informaçãoVídeos

Mais de Tecnologia

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia

Amazon é multada em quase R$ 1 mi por condições inseguras de trabalho nos EUA