Tecnologia

Vídeo compara luta de egos no Facebook com Street Fighter

Para muitas pessoas, a rede social é uma espécie de guerra virtual de egos, onde as pessoas postam apenas o lado bom das coisas

Vídeo: quem conta vantagem sobre sua vida vai ganhando pontos e golpeando os adversários (Reprodução/YouTube)

Vídeo: quem conta vantagem sobre sua vida vai ganhando pontos e golpeando os adversários (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2014 às 14h51.

São Paulo - Como você enxerga o Facebook? Para muita gente, numa leitura irônica e talvez até crítica, a rede social criada por Mark Zuckerberg é uma espécie de guerra virtual de egos, onde as pessoas postam apenas o lado bom (na maioria dos casos) das coisas que vivenciam, na tentativa de parecerem cada vez mais legais e interessantes.

Você já parou para pensar nisso? O diretor de criação Dennis Liu e alguns comediantes do teatro Upright Citizens Brigade, em Nova York, pensaram na questão e criaram a incrível animação que você verá na sequência.

O filme compara o Facebook com o clássico game Street Fighter. Quem conta vantagem sobre sua vida vai ganhando pontos e golpeando os adversários.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/snsMLTzlt34

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaAdnews

Mais de Tecnologia

Big Techs tentam driblar taxa de Trump para profissionais estrangeiros

Discord vai exigir verificação de idade para liberar conteúdo

Depois de duas décadas, Brasil se aproxima de ter foguete próprio

MrBeast quer ser o guru das finanças da geração alpha