Tecnologia

Viber pede sugestão do público para criar emoticons

O público pode enviar suas sugestões por meio dos canais do Viber no Facebook, Twitter e mandando mensagens via Viber para o número +55 56 8384-2371


	Viber quer trazer mais humor e irreverência aos emoticosn, diz Country Manager do Viber
 (Reprodução)

Viber quer trazer mais humor e irreverência aos emoticosn, diz Country Manager do Viber (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2014 às 21h00.

São Paulo - Para que as pessoas tenham conversas cada vez mais personalizadas, o app de comunicação instantânea Viber divulgou que irá pedir a ajuda de seus usuários para a criação de novos emoticons.

“Desde o início do ano, lançamos vários pacotes de Stickers com as expressões populares e bem humoradas dos brasileiros. Agora queremos aumentar também o número os emoticons disponíveis no Viber para que nosso público se identifique e se divirta”, explica Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber.

O público pode enviar suas sugestões por meio dos canais do Viber no Facebook, Twitter e mandando mensagens via Viber para o número +55 56 8384-2371.

Todos os interessados poderão contar suas ideias de “emoticons” e sugerir imagens criativas e originais que estão presentes em diálogos cotidianos. As ideias mais divertidas serão lançadas na próxima atualização.

“Os emoticons facilitam a comunicação na hora da conversa. Estas pequenas imagens de coração, estrela, carinha de feliz ou de triste resumem sentimentos, ideias ou afeto em um ícone. Eles já são super conhecidos e disseminados, mas o Viber quer trazer mais humor e irreverência”, completa Barros.

Acompanhe tudo sobre:AppsCelularesIndústria eletroeletrônicaSmartphones

Mais de Tecnologia

CrowdStrike: o bug em mecanismo de segurança que causou o apagão cibernético

Apple TV+ faz em um mês audiência que a Netflix faz em um dia

Alphabet registra lucro líquido de US$ 23,6 bilhões no segundo trimestre de 2024

Banco do Brasil se torna primeiro emissor Visa para pagamentos por aproximação nos relógios Garmin

Mais na Exame