Tecnologia

Viber pede sugestão do público para criar emoticons

O público pode enviar suas sugestões por meio dos canais do Viber no Facebook, Twitter e mandando mensagens via Viber para o número +55 56 8384-2371


	Viber quer trazer mais humor e irreverência aos emoticosn, diz Country Manager do Viber
 (Reprodução)

Viber quer trazer mais humor e irreverência aos emoticosn, diz Country Manager do Viber (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2014 às 21h00.

São Paulo - Para que as pessoas tenham conversas cada vez mais personalizadas, o app de comunicação instantânea Viber divulgou que irá pedir a ajuda de seus usuários para a criação de novos emoticons.

“Desde o início do ano, lançamos vários pacotes de Stickers com as expressões populares e bem humoradas dos brasileiros. Agora queremos aumentar também o número os emoticons disponíveis no Viber para que nosso público se identifique e se divirta”, explica Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber.

O público pode enviar suas sugestões por meio dos canais do Viber no Facebook, Twitter e mandando mensagens via Viber para o número +55 56 8384-2371.

Todos os interessados poderão contar suas ideias de “emoticons” e sugerir imagens criativas e originais que estão presentes em diálogos cotidianos. As ideias mais divertidas serão lançadas na próxima atualização.

“Os emoticons facilitam a comunicação na hora da conversa. Estas pequenas imagens de coração, estrela, carinha de feliz ou de triste resumem sentimentos, ideias ou afeto em um ícone. Eles já são super conhecidos e disseminados, mas o Viber quer trazer mais humor e irreverência”, completa Barros.

Acompanhe tudo sobre:AppsCelularesIndústria eletroeletrônicaSmartphones

Mais de Tecnologia

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025