Tecnologia

Uber e Spotify fecham parceria, diz site

Passageiros poderão conectar seus smartphones aos rádios da frota do Uber, controlando assim a playlist do Spotify durante a viagem


	Spotify: aplicação de streaming de músicas fechou parceria com o serviço de caronas Uber, para oferecer experiência integrada entre viagem e música
 (Divulgação)

Spotify: aplicação de streaming de músicas fechou parceria com o serviço de caronas Uber, para oferecer experiência integrada entre viagem e música (Divulgação)

RK

Rafael Kato

Publicado em 16 de novembro de 2014 às 15h14.

O serviço de caronas Uber fechou um acordo com o Spotify, aplicação de streaming de músicas. De acordo com o site TechCrunch, os passageiros poderão conectar seus smartphones aos rádios da frota do Uber, controlando assim a playlist durante a viagem.

O anúncio oficial da parceria deve acontecer na próxima semana. Sites de tecnologia do Vale do Silício começaram a receber convites para uma conferência telefônica entre o Uber e um convidado especial.

O Uber já teria começado a pedir para que sua rede de motoristas atualize os dados sobre os carros, informando se há entrada auxiliar em seus rádios, por exemplo.

Fundado na Suécia, o Spotify conta com mais de 30 milhões de músicas, sendo 20 mil novas canções adicionadas diariamente. O Uber, por outro lado, surgiu em São Francisco e atua em 45 países, incluindo o Brasil. 

Acompanhe tudo sobre:UberCalifórniaSpotifyvale-do-silicio

Mais de Tecnologia

Mark Zuckerberg anuncia iniciativa Meta Compute para ter infraestrutura própria de IA

Startups nucleares atraem investimento bilionário com reatores de pequeno porte

Como a Apple impulsionou o Google ao clube dos US$ 4 tri em valor de mercado

Meta nomeia Dina Powell McCormick, ex-conselheira de Trump, como presidente e vice-chair