Twitter estará disponível em telefones móveis sem Internet

A U2opia Mobile, que tem uma sociedade similar com o Facebook, lançará seu serviço de Twitter no primeiro trimestre do ano que vem

O Twitter está se associando a uma companhia de Cingapura para disponibilizar seu serviço de mensagens de 140 caracteres para usuários de mercados emergentes que têm telefones móveis sem acesso à internet.

A U2opia Mobile, que tem uma sociedade similar com o Facebook, lançará seu serviço de Twitter no primeiro trimestre do ano que vem, disse à Reuters o presidente-executivo e co-fundador da firma, Sumesh Menon.

Os usuários terão que digitar um simples código para ter acesso aos temas mais populares do momento no Twitter, disse Menon.

Mais de 11 milhões de pessoas usam o serviço Fonetwish do U2opia, que dá acceso ao Facebook e ao Google Talk por meio de um telefone móvel sem necessidade de conexão de dados.

O Twitter, que conta com 230 milhões de usuários, protagonizou uma bem-sucedida abertura de capital no mês passado que avaliou a companhia em cerca de 25 bilhões de dólares.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.