Tecnologia

TVs Panasonic agora vêm com o rival brasileiro do Netflix

“Conteúdo on-line e sob demanda é a atual realidade nas casas brasileiras, bem como o crescimento de TVs smart', afirma coordenador

Panasonic: nos aparelhos, será possível acessar o Looke pelo controle remoto e assistir aos vídeos através de conexão com a internet (Valter Campanato/Agência Brasil)

Panasonic: nos aparelhos, será possível acessar o Looke pelo controle remoto e assistir aos vídeos através de conexão com a internet (Valter Campanato/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2016 às 17h04.

Última atualização em 29 de novembro de 2016 às 20h54.

As smartTVs transformam a vida das pessoas proporcionando uma infinidade de opções de entretenimento e aplicativos. E a partir de agora, todas as pessoas que adquirirem os novos modelos de TV Panasonic terão o Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeo.

“Conteúdo on-line e sob demanda é a atual realidade nas casas brasileiras, bem como o crescimento de TVs smart. Com o serviço oferecido pelo Looke, ofereceremos exatamente o que o mercado quer: conteúdos de qualidade em alta de resolução, e recursos interativos”, afirma Fernando Alvarez, Coordenador de Marketing de Conteúdo para Smart TV da Panasonic do Brasil.

Os aparelhos TC-50CX640B e TC-55CX640B de 2015 e os modelos TC-40DX650B, TC-49DX650B, TC-58DX700B, TC-65DX700B e TC-65DX900B de 2016 virão com o serviço de streaming.

Neles, será possível acessar o Looke pelo controle remoto e assistir aos vídeos através de conexão com a internet, com alta qualidade de transmissão.

Para o Looke, estar presente em uma das principais marcas de tecnologia do país é mais um conquista para o serviço: “Com essa parceria é possível aumentar a abrangência do nosso serviço, facilitando o acesso ao aplicativo e atingindo mais pessoas”, finaliza o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães.

Acompanhe tudo sobre:NetflixPanasonicSmart TVsTelevisão

Mais de Tecnologia

China lança programa para proteger pessoas e empresas dos algoritmos 'injustos'

Huawei lança smartphone com sistema operacional próprio em resposta às sanções dos EUA

Xiaomi Redmi Note 12S: quanto vale a pena pagar na Black Friday?

Musk pode comprar o canal MSNBC? Bilionário faz memes sobre possível aquisição