Tecnologia

Steve Wozniak cancela apresentação na Campus Party

Palestra do cofundador da Apple seria uma das principais atrações do evento

 (Justin Sullivan/Getty Images)

(Justin Sullivan/Getty Images)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 18h52.

Última atualização em 1 de fevereiro de 2018 às 18h55.

São Paulo – Steve Wozniak, cofundador da Apple, cancelou sua participação na 11ª edição da Campus Party, em São Paulo. Woz, como é conhecido, faria uma palestra na noite de sexta-feira para os 8 mil campuseiros e visitantes pagantes do evento de tecnologia e empreendedorismo.

Em nota ao Site EXAME, a organização da Campus Party informou que o cancelamento ocorreu por uma questão de saúde de Woz.

"A Campus Party lamenta informar que não poderemos mais contar com a presença do cofundador da Apple, Steve Wozniak, nessa edição do evento. Por conta de problemas de saúde, acabamos de ser informados que Steve não conseguiu embarcar para o Brasil a tempo de sua palestra no evento", segundo comunicado oficial.

A organização não informou ainda se haverá substituto para Woz, um dos principais palestrantes da edição deste ano.

Acompanhe tudo sobre:AppleCampus PartySteve Wozniak

Mais de Tecnologia

2025 marca alta na criação de empresas de jogos na China

Threads ultrapassa X em número de usuários diários via smartphone

Preço da RAM sobe até 400% e força fabricantes a encarecer GPUs, SSDs e HDs

A IA está criando líderes com perfil mais jovem, técnico e acadêmico, mostra levantamento