Tecnologia

Shutterstock lança aplicativo para Android

No último ano, a Shutterstock observou que uso de dispositivos móveis mais que triplicou, sendo responsável por aproximadamente 10% de todo o acesso do site

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2013 às 17h42.

São Paulo - A Shutterstock, fornecedora de imagens digitais comerciais, anunciou o lançamento de seu aplicativo móvel para Android.

Apresentado logo após a estreia da elogiada versão para iOS, a aplicação para a plataforma Android amplia os serviços móveis da companhia e permite aos clientes pesquisar imagens mesmo longe do computador.

"Devido à crescente porcentagem de circulação dos profissionais e do alcance dos dispositivos Android em todo o mundo, este app da Shutterstock representa uma nova forma de simplificar a pesquisa de imagens para nossos clientes", explica o Vice-presidente Internacional, Gerd Mittmann.

"Descobrimos que as plataformas móveis são cada vez mais importantes para os designers e profissionais de marketing que estão em busca de novas e belas imagens. Eles usam esses dispositivos em brainstormings, durante a noite ou em qualquer outro lugar", comenta o Vice-presidente de Produtos, Wyatt Jenkins.

Com o aplicativo Shutterstock para Android, os usuários podem:

• pesquisar por fotos, ilustrações e vetores no acervo;

• buscar por palavra-chave para encontrar imagens de diversos assuntos;

• ver conteúdos exclusivos com curadoria dos editores da Shutterstock;

• edição e compartilhamento de mesas de luz.

No último ano, a Shutterstock observou que uso de dispositivos móveis mais que triplicou, sendo responsável por aproximadamente 10% de todo o acesso do site. O aplicativo Shutterstock para Android pode ser baixado gratuitamente na loja Google Play.

Acompanhe tudo sobre:AppsApps AndroidAndroidImagem

Mais de Tecnologia

Hydro tem metodologia inovadora e sustentável para destinação de rejeitos

Meta oferece novo modelo de anúncios na UE para evitar outra multa de € 200 mi

O Banco Mercantil apostou nos brasileiros 50+ — e pôs a IA no centro

Trump diz que fusão entre Netflix e Warner “terá que passar por revisão”