Tecnologia

Samsung deve lançar novos tablets, um deles enorme, em 2014

De acordo com rumores, empresa prepara tablet de 12,2 polegadas e desenvolve modelos de 7, 8,4 e 10,1 polegadas. Lançamentos devem acontecer já no início do ano


	Samsung Galaxy Note 8: empresa prepara novos lançamentos para o início de 2014 com o objetivo de ampliar modelos de tablets à venda no mercado
 (Samsung)

Samsung Galaxy Note 8: empresa prepara novos lançamentos para o início de 2014 com o objetivo de ampliar modelos de tablets à venda no mercado (Samsung)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 30 de dezembro de 2013 às 11h09.

São Paulo – A Samsung parece estar de olho em ampliar a sua participação na categoria de tablets. Rumores recentes apontam que a empresa está preparando um bom pacote de lançamentos para o primeiro semestre de 2014. E um dos modelos diz respeito a um tablet com 12,2 polegadas de tamanho, o suposto Galaxy Note Pro 12.2.

De acordo com informações que circulam há alguns dias pela internet, e divulgadas pelo SamMobile, o possível dispositivo poderá vir com 3 GB de RAM e será equipado com Android 4.4. Para o site The International Business Times, o tablet deverá ser lançado até o final de fevereiro e estará disponível nas cores preta e branca. 

Mas este não será o único lançamento em tablets que a empresa prepara para o primeiro semestre de 2014. Ainda de acordo com o SamMobile, a Samsung desenvolve três novos modelos da linha Tab: o Galaxy Tab 3 Lite, o Galaxy Tab Pro 8.4 e o Galaxy Tab Pro 10.1.

O primeiro deles, ao que tudo indica, será um modelo básico e barato, de 7 polegadas. Segundo as fontes ouvidas pelo SamMobile, para conseguir manter um preço interessante para o Tab Lite 3, a Samsung teria optado por lança-lo com 3G e não 4G.

Disponível apenas em branco, o dispositivo deve ser anunciado já na segunda semana do ano, possivelmente durante a edição 2014 da CES (Consumer Electronics Show).

Já os outros tablets devem vir com suporte para a rede 4G LTE e em versões nas cores preta e branca. Além disso, contarão com 16 GB de armazenamento. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGoogleIndústria eletroeletrônicaRumores techSamsungTablets

Mais de Tecnologia

Segurança de dados pessoais 'não é negociável', diz CEO do TikTok

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble