Renomeado, Bang With Friends volta à loja da Apple

São Paulo - Removido da App Store desde maio, o aplicativo Bang With Friends voltou à loja de aplicativos da Apple na última sexta-feira rebatizado com o nome Down....

São Paulo – Removido da App Store desde maio, o aplicativo Bang With Friends voltou à loja de aplicativos da Apple na última sexta-feira rebatizado com o nome Down. A proposta, no entanto, continua a mesma: encontrar amigos do Facebook que topariam um encontro, digamos, mais íntimo.

Lançado no início do ano, o aplicativo conta com mais de 1,2 milhão de usuários, de acordo com informações da empresa. No serviço, a pessoa indica quem são os seus pretendentes dentro da lista de amigos no Facebook e, caso esse desejo seja correspondido pelo contato, uma mensagem é enviada para ambos.Os executivos informam que, até agora, quase 200 mil “amizades coloridas” foram formadas.

Apesar de garantir a privacidade dos usuários, uma falha de segurança em maio prejudicou a imagem da empresa. Na ocasião, era possível verificar a partir do Facebook quais amigos utilizavam o polêmico aplicativo. A empresa afirmou que o problema ocorreu com as pessoas que começaram a usar a página em janeiro, quando ainda não tinham sido feitas alterações para reforçar a segurança.

Em comunicado, Colin Hodge, presidente-executivo da empresa afirmou que algumas melhorias na programação do aplicativo foram implantadas, além de novos recursos disponíveis. Uma delas permite a opção de desmarcar amigos que foram selecionados previamente. 

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.