Tecnologia

Prêmio INFO Start 2014 prorroga inscrições

Com o aumento do prazo, os candidatos que não terminaram a inscrição terão mais tempo para fazê- lo.

info-start

info-start

DR

Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2014 às 13h40.

As inscrições para o Prêmio INFO Start 2014, a iniciativa criada pela INFO que reconhece o trabalho dos jovens empreendedores digitais, foram prorrogadas até o dia 13 de outubro.

Com o aumento do prazo, os candidatos que não terminaram a inscrição terão mais tempo para fazê- lo. A comissão julgadora reforça que só irá considerar as startups que tiverem fichas completas, incluindo o plano de negócios.

O prêmio envolve empresas iniciantes em diversas áreas de atuação, as quais são analisadas em duas categorias.

Na categoria 8 Bits, o participante precisa ter protótipo plenamente funcional e plano de negócios elaborado, mas a startup não pode ter passado por nenhuma rodada de investimento. Na categoria 16 Bits, a startup já deve estar em funcionamento, podendo ou não ter recebido investimentos.

Todas as empresas inscritas no INFO Start serão avaliadas por um time de jurados formado por investidores, empreendedores bem sucedidos, especialistas de mercado e pelos jornalistas da INFO.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Veja o regulamento completo aqui.

Todas as empresas inscritas serão avaliadas pelo júri, que escolherá as 10 mais promissoras. Elas terão, então, a oportunidade de mostrar sua ideia de negócios em apresentações curtas (pitches) para um júri especialmente formado para o evento INFO Start.

As empresas vencedoras serão tema de uma reportagem especial da edição de dezembro da INFO. Não perca essa chance de mostrar sua ideia!

Acompanhe tudo sobre:INFOStartups

Mais de Tecnologia

CEO do Spotify confirma que assinatura "deluxe" com áudio de alta fidelidade chegará em breve

CrowdStrike: o bug em mecanismo de segurança que causou o apagão cibernético

Apple TV+ faz em um mês audiência que a Netflix faz em um dia

Alphabet registra lucro líquido de US$ 23,6 bilhões no segundo trimestre de 2024

Mais na Exame