Tecnologia

PI3100, da Philips, é um tablet econômico com bom som

Além da tecnologia FullSound, tablet da Philips conta com Android JellyBean, 8 GB de armazenamento e preço menor que concorrentes

Mulher usa tablet PI3100, da Philips (Divulgação/Philips)

Mulher usa tablet PI3100, da Philips (Divulgação/Philips)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2014 às 09h42.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h21.

São Paulo - Consolidada na área de áudio e TVs, a Philips ainda engatinha quando o assunto é tablets. Hoje, a empresa conta apenas com dois gadgets do tipo à venda no Brasil. O mais simples deles é o PI3100.

Um dos principais destaques do PI3100 é a tecnologia FullSound. De acordo com a Philips, ela proporciona graves mais intensos e som mais nítido, com riqueza de detalhes.

Com tela de sete polegadas, o PI3100 conta com apenas 8 GB de armazenamento e uma câmera de 0,3 MP - diferentemente de concorrentes diretos, como o Galaxy Tab 3 de sete polegadas.

Entretanto, o tablet opera com o mesmo Android 4.1 JellyBean e é barato - sendo vendido por cerca de R$ 549. Além do PI3100, o PI3900 integra hoje a linha de tablets da Philips no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria eletroeletrônicaTabletsGadgetsEmpresas holandesasIndústria de eletrodomésticosPhilips

Mais de Tecnologia

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs

Samsung recebe licença dos EUA para exportar equipamentos à China, diz Reuters