Exame Logo

Os melhores gadgets do INFOlab no mês de janeiro

O INFOlab analisa diversos produtos todos as semanas. São smartphones, tablets, TVs, computadores, ultrabooks e afins.

Gadgets (INFO)

Lucas Agrela

Publicado em 31 de janeiro de 2014 às 12h58.

Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h56.

O INFOlab analisa diversos produtos todos as semanas. São smartphones, tablets, TVs, computadores, ultrabooks e afins. Confira a seguir os melhores gadgets que passaram pelo INFOlab no mês de janeiro.
  • 2. Samsung Galaxy Note 3

    2 /10(Divulgação)

  • Veja também

    O Samsung Galaxy Note 3 é um smartphone de tela grande e configuração mais potente do portfólio de produtos da empresa. Ele tem display de 5,7 polegadas, processador quad core Qualcomm Snapdragon 800, 3 GB de memória RAM e sua câmera filma com resolução 4k. O smartphone é um dos mais poderosos do mercado brasileiro. Confira o review do Galaxy Note 3.
  • 3. Nokia Coloud Boom

    3 /10(Divulgação)

  • Quem busca um bom fone de ouvido com preço relativamente baixo pode optar pelo Nokia Coloud Boom. Vendido a 129 reais, o aparelho tem bom isolamento e o acolchoamento das conchas torna-o confortável de usar. Ele tem um microfone integrado e, portanto, pode funcionar como headset para atender chamadas do celular. Há também um botão para controlar a reprodução de músicas no iOS e no Windows Phone. Quanto às frequências de áudio, ele ressalta os graves. Confira o review do Nokia Coloud Boom.
  • 4. Nokia Lumia 1020

    4 /10(INFO)

    O grande destaque do Nokia Lumia 1020 é sua câmera de 41 MP com tecnologia Pureview, desenvolvida pela fabricante. Para fotos, nenhum outro smartphone tem uma resolução de imagem mais alta. Com sistema Windows Phone, processador Qualcomm Snapdragon S4 dual core, 32 GB de armazenamento interno, 2 GB de memória RAM e tela de 4,5 polegadas, o aparelho não é apenas para fotos, ele também se saiu bem na reprodução de games. Confira o review do Nokia Lumia 1020.
  • 5. Positivo mini

    5 /10(Divulgação)

    Muito similar em termos de design ao iPad mini, o Positivo mini é um tablet de baixo custo da fabricante brasileira. Contudo, a empresa surpreendeu com esse aparelho que tem processador quad core MediaTek, tela de 7,85 polegadas e 1 GB de RAM. Ele obteve melhores resultados nos benchmarks do que o Samsung Galaxy Tab 3, que é vendido pela mesma faixa de preço. Confira o review do Positivo mini.
  • 6. Acer Aspire R7

    6 /10(INFO)

    O notebook híbrido Acer Aspire R7 é um PC mutante. Apesar da tela não ser destacável, ele funciona como tablet virando a tela do aparelho. São quatro modos de uso que tentam se adaptar a quaisquer situações do cotidiano. Com configuração potente, o aparelho é versátil e pode ser usado tanto no trabalho, quanto na vida pessoal. Confira o review do Acer Aspire R7.
  • 7. Huawei Ascend P6

    7 /10(INFO)

    O Huawei Ascend P6 é ideal para quem nunca teve um aparelho Android e está entrando agora nesse ambiente. Com uma versão simplificada do sistema, o aparelho agrupa todos os aplicativos em pastas e não há uma dashboard geral como na maioria dos Androids. Confira o review do Huawei Ascend P6.
  • 8. Sony vaio Pro 11

    8 /10(INFO)

    Pesando menos de 1 kg, o Sony Vaio Pro 11 é um o ultrabook mais portátil que já passou pelo INFOlab. Com configuração poderosa até mesmo para games, o produto pode ser um companheiro para todos os momentos. Contudo, como a maioria dos aparelhos da linha Vaio, o preço não é dos mais baixos. Confira o review do Sony Vaio Pro 11.
  • 9. Dell Inspiron One 230

    9 /10(INFO)

    A categoria de computadores tudo em um não tem muitos competidores, mas certamente o Dell Inspiron One 2330 está entre os melhores. O computador tem configuração de hardware relativamente potente, com Intel Core i5 e 8 GB de RAM e tem tela sensível ao toque de 27 polegadas. É um ótimo aparelho para assistir filmes ou séries e que ocupa pouco espaço no seu quarto. Confira o review do Dell Inspiron One 2330.
  • 10. Gradiente Iphone C600

    10 /10(Divulgação)

    A Gradiente surpreendeu muita gente no final de 2012 quando obteve o direito de usar a marca “Iphone” no Brasil. A patente foi registrada antes da Apple no país. É por isso que a empresa lançou no fim do ano passado o iphone C600, sua segunda geração de iPhones oficiais que rodam o sistema Android, em vez do iOS. O aparelho tem processador Qualcomm Snapdragon S4, memória RAM de 1 GB, câmera de 13 MP e tela de 5 polegadas. Confira o review do Gradiente Iphone C600.
  • Acompanhe tudo sobre:GadgetsIndústria eletroeletrônicaINFO

    Mais lidas

    exame no whatsapp

    Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

    Inscreva-se

    Mais de Tecnologia

    Mais na Exame