Os 5 piores pais dos games
Eles são ausentes, dão péssimos exemplos e falham totalmente no ofício paterno. Conheça a seguir os 5 piores pais dos games.
Da Redação
Publicado em 9 de agosto de 2013 às 08h09.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h03.
Ethan Mars (Heavy Rain): Ethan estava passeando em um shopping com seus dois filhos. Após um momento de distração, se perde de Jason. Minutos depois, seu filho morre atropelado. Um daqueles casos que nós julgaríamos absurdo assistindo na televisão.
Big Boss (Metal Gear Solid): Teve dois filhos genéticos, Solid e Liquid Snake, e não deu bons exemplos para ambos. Além de péssima influência, Big Boss tentou matar Solid Snake várias vezes e acabou queimado pelo próprio filho. Como diria Renato Russo, acho que isso não é amor.
Bowser (Mario): Pai oficial de Bowser Jr. (e renegado de sete outros Koopalings), Bowser nunca foi um exemplo na família. Frequentemente sequestra a princesa do Reino dos Cogumelos e sempre acaba derrotado por Mario. Aquele tipo de pai que ninguém quer que apareça no colégio.
Heihachi Mishima (Tekken): Que tipo de pai joga o próprio filho em um vulcão para tentar resolver os negócios da família? E não satisfeito, arruma confusão com o neto e novamente com seu filho - agora um demônio. Tudo pelo dinheiro.
Kratos (God of War): Ele abandonou sua família e foi para a guerra. Quando se deu conta, estava possuído pelo Deus da Guerra e matou sua esposa e filha. Precisa dizer mais alguma coisa?