Tecnologia

Novo Moto E é básico, mas tem conexão 4G, rádio e TV

Com suporte para 2 chips, Moto E da Motorola é boa opção de smartphone básico

Moto E, smartphone da Motorola (Divulgação/Motorola)

Moto E, smartphone da Motorola (Divulgação/Motorola)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de março de 2015 às 09h36.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h11.

São Paulo - O acesso à rede 4G e a presença de uma câmera frontal de 0,3 megapixels são as principais novidades da nova versão do Moto E. Com suporte para 2 chips, o gadget da Motorola é uma boa opção de smartphone básico.

Sua tela de 4,5 polegadas tem resolução de 960 por 540 pixels. Com radio FM e câmera traseira de 5 megapixels, o Moto E tem capacidade de armazenamento de 16 gigabytes (expansível por meio de cartão microSD de até 32 gigabytes). O sistema operacional é o Android 5.0.

No site da Motorola, o gadget está à venda em 2 versões. Uma sem TV digital que custa 699 reais e outra com TV digital que sai por 729 reais.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesIndústria eletroeletrônicaGadgetsTelefoniaMotorola4G

Mais de Tecnologia

WhatsApp volta atrás e deixa que empresas brasileiras usem IAs no app

EUA querem ampliar papel das big techs na guerra cibernética

Crianças brasileiras protestam no Roblox contra bloqueio de chat por voz

Com novos aplicativos, Apple quer ser o serviço definitivo dos criadores de conteúdo