Tecnologia

App para Android localiza celular roubado

A função antirroubo faz parte da versão beta e gratuita do aplicativo BitDefender Mobile Security para Android

Silhueta de homem falando ao celular (Divulgação)

Silhueta de homem falando ao celular (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2011 às 18h59.

São Paulo – A empresa de segurança BitDefender desenvolveu um aplicativo para aparelhos Android e que traz uma função antirroubo, que permite localizar o celular roubado ou perdido.

A função antirroubo faz parte da versão beta e gratuita do aplicativo BitDefender Mobile Security para Android, que também permite bloquear o aparelho a distância, além de realizar funções de segurança contra malware e varredura de cartões SD.

Segundo a empresa, o programa utiliza uma tecnologia de varredura em nuvem, que detecta ameaças sem forçar a bateria do aparelho.

O Mobile Security está disponível para download na Android Market para aparelhos com sistema Android 2.0 ou superior.

Acompanhe tudo sobre:AppsAndroidGoogleCelularesIndústria eletroeletrônicaseguranca-digital

Mais de Tecnologia

Startup de Stanford cria pulseira que monitora hormônios em tempo real

Xbox vai acabar? Fundador acredita que sim e critica foco em IA

Apple leva produção do Mac Mini para Houston e amplia aposta industrial nos EUA

A jornada de um CEO até o topo — e como Phil Spencer, do Xbox, terminou 'aposentado'