Tecnologia

Neymar é o brasileiro com mais seguidores no Instagram

De acordo com números divulgados hoje pelo Instagram, quase 13 milhões de pessoas acompanham as publicações de Neymar


	Neymar: quase 13 milhões de pessoas acompanham as publicações do jogador
 (Damir Sagolj/Reuters)

Neymar: quase 13 milhões de pessoas acompanham as publicações do jogador (Damir Sagolj/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2014 às 14h59.

São Paulo - Neymar é a personalidade brasileira com mais seguidores no Instagram. De acordo com números divulgados hoje pela rede social, 12,9 milhões de pessoas acompanham as publicações do jogador.

O segundo colocado da lista é publicitário goiano Wellington Campos, que tem 5,4 milhões de seguidores. Em terceiro e praticamente empatado com Wellington em número de seguidores, está o jogador David Luiz.

Na lista dos locais com maior número de check-ins no Brasil, o primeiro colocado é o Parque Ibirapuera. Atrás dele, estão quatro estádios de futebol que foram sedes da Copa do Mundo: Maracanã (RJ), Mané Garrincha (DF), Arena Castelão (CE) e Mineirão (MG), respectivamente. 

A mais curtida

É da socialite americana Kim Kardashian West a foto mais curtida do ano no Instagram. Tirada durante seu casamento com o rapper Kanye West, a imagem alcançou mais de 2 milhões de likes na rede social.

Atrás de Kim, em segundo lugar entre as mais curtidas, está uma foto do cantor Justin Bieber acompanhado da cantora Selena Gomez. Publicada em setembro, a imagem obteve 1,9 milhão de likes. 

Na terceira posição da lista das mais curtidas, uma foto publicada há 3 meses no perfil da cantora Ariana Grande alcançou 1,8 milhão de likes. Nela, Ariana aparece dando um beijo na também cantora Miley Cyrus.

Acompanhe tudo sobre:AppsAtletasCelebridadesEmpresas de internetEsportesFotografiaFutebolInstagramInternetJogadores de futebolNeymarRedes sociais

Mais de Tecnologia

Revolução na IA avança desenvolvimento de robôs autônomos

Smartphones da Samsung não terão mais atualizações; veja se o seu está na lista

ServiceNow lida com crise e saída de COO em meio a expectativas de balanço positivo

CrowdStrike dá vale-presente de US$ 10 a funcionários que resolveram apagão cibernético

Mais na Exame