Tecnologia

Netflix busca melhorar uso de dados em smartphones

Com a presença em quase todos os lugares do planeta, a companhia busca atrair a ampla variedade de potenciais assinantes


	Logo do Netflix: "Desde que lançamos o Netflix no mundo, vimos grandes diferenças em como muita gente vê nossos conteúdos"
 (Mike Blake/Reuters)

Logo do Netflix: "Desde que lançamos o Netflix no mundo, vimos grandes diferenças em como muita gente vê nossos conteúdos" (Mike Blake/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2016 às 19h47.

Netflix lançou nessa quinta-feira uma nova aplicação para melhorar seu streaming de seus smartphones e assim evitar faturas caras por uso de dados.

Com a presença em quase todos os lugares do planeta, a companhia busca atrair a ampla variedade de potenciais assinantes de lugares em que os smartphones são a forma predileta para acessar a Internet.

"Desde que lançamos o Netflix no mundo, vimos grandes diferenças em como muita gente vê nossos conteúdos em smartphones e que tipo de planos de danos tem", disse no blog da companhia Eddy Wu, diretor de inovação.

"Hoje, oferecemos uma nova ferramenta para ajudar a melhorar o controle de quantos dados se utilizam quando o streaming é feito por meio dos telefones", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústria eletroeletrônicaInternetNetflixSmartphones

Mais de Tecnologia

Investimento de US$ 1 bi da Apple não resolve proibição do iPhone 16 na Indonésia

MPF oficia Meta para saber se mudanças na política de checagem de fatos se aplicam ao Brasil

Irmã de Sam Altman acusa CEO de abuso; familia alega preocupações com a saúde mental de Annie Altman

CES 2025 apresenta inovações em TVs com IA e MiniLED