Tecnologia

Netflix busca melhorar uso de dados em smartphones

Com a presença em quase todos os lugares do planeta, a companhia busca atrair a ampla variedade de potenciais assinantes


	Logo do Netflix: "Desde que lançamos o Netflix no mundo, vimos grandes diferenças em como muita gente vê nossos conteúdos"
 (Mike Blake/Reuters)

Logo do Netflix: "Desde que lançamos o Netflix no mundo, vimos grandes diferenças em como muita gente vê nossos conteúdos" (Mike Blake/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2016 às 19h47.

Netflix lançou nessa quinta-feira uma nova aplicação para melhorar seu streaming de seus smartphones e assim evitar faturas caras por uso de dados.

Com a presença em quase todos os lugares do planeta, a companhia busca atrair a ampla variedade de potenciais assinantes de lugares em que os smartphones são a forma predileta para acessar a Internet.

"Desde que lançamos o Netflix no mundo, vimos grandes diferenças em como muita gente vê nossos conteúdos em smartphones e que tipo de planos de danos tem", disse no blog da companhia Eddy Wu, diretor de inovação.

"Hoje, oferecemos uma nova ferramenta para ajudar a melhorar o controle de quantos dados se utilizam quando o streaming é feito por meio dos telefones", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:NetflixEmpresasInternetSmartphonesIndústria eletroeletrônica

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs