Tecnologia

Mega recebe 60 uploads a cada segundo

“Estamos fazendo um bom progresso, adicionando servidores e corrigindo bugs. Em breve, todos poderão utilizar o Mega sem soluços”, publicou Dotcom nesta terça-feira (22).


	Kim Dotcom: utilizando gráficos da empresa de análise de tráfego Alexa, Dotcom afirmou que o Mega já é o domínio neozelandês mais acessado em todo o mundo
 (Fiona Goodall/Getty Images)

Kim Dotcom: utilizando gráficos da empresa de análise de tráfego Alexa, Dotcom afirmou que o Mega já é o domínio neozelandês mais acessado em todo o mundo (Fiona Goodall/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2013 às 15h03.

São Paulo - Três dias após apresentar seu novo serviço para hospedagem e compartilhamento de arquivos, Kim Dotcom tem utilizado o Twitter para se desculpar por falhas e informar marcas do Mega.

“Estamos fazendo um bom progresso, adicionando servidores e corrigindo bugs. Em breve, todos poderão utilizar o Mega sem soluços”, publicou Dotcom nesta terça-feira (22).

Segundo ele, a previsão é que as falhas estejam corrigidas até amanhã. Em média, o Mega tem recebido cerca de 60 uploads a cada segundo.

Utilizando gráficos da empresa de análise de tráfego Alexa, Dotcom afirmou que o Mega (mega.co.zn) já é o domínio neozelandês mais acessado em todo o mundo.

Além disso, o lançamento do serviço teria derrubado os acessos ao Dropbox.

Apresentado no último sábado (19), o Mega é a nova aposta de Dotcom para substituir o Megaupload, fechado pelo FBI no ano passado.

O empresário afirmou que o novo serviço não viola direitos autorais. “Nós apenas hospedamos arquivos, assim como faz o Dropbox e outros concorrentes”, disse no lançamento.

A edição de fevereiro da INFO vai trazer uma reportagem especial sobre o lançamento do Mega e o estilo de vida de Dotcom, em Auckland, na Nova Zelândia.

Acompanhe tudo sobre:InternetKim Dotcom

Mais de Tecnologia

Big Techs tentam driblar taxa de Trump para profissionais estrangeiros

Discord vai exigir verificação de idade para liberar conteúdo

Depois de duas décadas, Brasil se aproxima de ter foguete próprio

MrBeast quer ser o guru das finanças da geração alpha