“Mandaria trazer do Japão”, diz Yudi Tamashiro sobre o PS4

Alto preço do PS4 no Brasil deixou muitos gamers desolados, e afetou um dos nomes mais conhecidos do público quando o assunto é PlayStation
Yudi Tamashiro: faixa de Luciano Andrade e Gui Toledo faz parte da série de manifestações motivadas pelo inconformismo dos internautas (Divulgação)
Yudi Tamashiro: faixa de Luciano Andrade e Gui Toledo faz parte da série de manifestações motivadas pelo inconformismo dos internautas (Divulgação)
G
Gustavo GusmãoPublicado em 24/10/2013 às 09:50.

São Paulo - O alto preço do PS4 no Brasil deixou muitos gamers brasileiros desolados – e afetou inclusive um dos nomes mais conhecidos do público quando o assunto é PlayStation: Yudi Tamashiro. Mandaria trazer do Japão, disse o cantor a INFO, inconformado com o custo e fazendo coro à música Yudi tá virado no Play 4, paródia de uma de suas canções.

A faixa em questão é obra de Luciano Andrade e Gui Toledo e faz parte da série de manifestações motivadas pelo inconformismo dos internautas ao fato do PS4 custar 4 mil reais. A letra da música reforça, de forma bem-humorada, as críticas propagadas pelas redes sociais e o protesto planejado para o Brasil Game Show. E, pelo jeito, a brincadeira agradou o ex-apresentador. Curti, ficou engraçada pra caramba, afirma. E ele concorda com as reclamações feitas ao preço do console: Eu não compraria, de jeito nenhum.

A solução adotada pelo jovem artista deve ser a mesma de muitos outros brasileiros fãs da Sony: a importação. Mas, ao contrário do que indica a música, Yudi não pretende atravessar a fronteira com o Paraguai para comprar um PS4. Eu mandaria trazer do Japão, afirma, dizendo que seus primos voltaram recentemente do país – e que amigos já começaram a pedir encomendas.

E quanto ao Bom Dia & Cia? O PlayStation 4 será sorteado pelos atuais apresentadores? Não sei, aí é com eles, diz Tamashiro, referindo-se à produção do programa. Mas ele se mostra otimista: Quando a criançada pede, a emissora costuma trazer. Ou seja, se você planeja concorrer a um PS4, fique ligado.

Confira o vídeo a seguir:

//www.youtube.com/embed/NluftXT8pHE?feature=player_embedded